Roteiro Útil

Disney - FastPass - Furador de fila Oficial

A grande sacada da Disney é o Fastpass, um fura fila legal e gratuito. Uma máquina instalada na frente dos brinquedos mais disputados. Basta colocar seu ingresso nesta máquina e um horário lhe será atribuído. Você entra por uma entrada especial, com filas bem menores.  No mapa do parque, distribuído na entrada principal, fique de olho nos brinquedos assinalados FP, é uma grande economia de tempo.

Em todas as atrações, logo na entrada, existe uma placa com o tempo estimado que você ficará na fila. O tempo é aproximado, então use-o como referencial, o tempo costuma ser menor do que está marcado. Agora, se você achar o tempo longo...você pode furar fila.

fast Magic kingdom 78 fastpass Magic kingdom 78

Para pegar o FP é só se dirigir as maquinas de distribuição. As máquinas informam para que horário o fast pass está disponível. Por exemplo: o brinquedo da foto abaixo está distribuindo fastpass para entrar sem fila entre 2:00 às 3:00. O processo é fácil: é só colocar o ingresso na máquina e pronto sai um fastpass fresquinho. Ah! Não esqueça de pegar o seu ingresso de volta.

Orlando 2009 168 fast
fast maquina  fast horario

Na foto acima, do cartão do fastpass, o horário entre 3:05 e 4:05 é o horário que você poderá retonar para andar no brinquedo sem pegar fila, pelo menos não uma fila grande. E, só depois de 3:05pm seu ingresso estará liberado para pegar outro fastpass. Bom, caso seja 10:00 da manhã e a fila do brinquedo está grande. O que você faz? Isso mesmo pega um fastpass e corre para andar em outros brinquedos que não tem FP e no horário marcado no cartão você volta.

Você pode pegar fastpass para vários brinquedos, mas um de cada vez. Isso significa que, só depois do horário marcado no cartão do fastpass, você pode retirar o segundo. O controle é feito pelo cartão do ingresso do parque.

  verde

 - Fique de olho no horário que você deverá retornar a atração que encontra-se marcada no ingresso -fastpass.

- Apenas utilize o FastPass se a previsão de espera para a fila convencional da atração for superior a 30 (trinta) minutos.

- Não demore muito para retirar o fastpass da atração que mais gosta, pois o número de fastpasse's é limitado.

- Não esqueça o seu cartão do ingresso na máquina do fastpass. 

- Assim que pegar seu cartão do ingresso anote os números de referência que fica no verso dele. Estes números falam o dia que foi impresso, a hora, a localização, terminal e número do ticket. É muito simples, e te garante  uma facilidade se alguém perder o ticket.

 

 

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado

Curta as viagens pelo Brasil e pelo Mundo com o Roteiro Útil