Roteiro Útil

masshead-estados-unidos

Orlando - SeaWorld

1 19

SeaWorld é um parque fundado em 1973, e o seu foco é a interação dos visitantes com os animais marinhos, além dos shows. Aqui você vai encontrar: golfinhos, baleias, leões marinhos, focas e montanha-russa. O parque é calmo e muito bonito. Dá uma olhadinha no mapa:

swmapa

Assim que chegamos no Sea World fomos recepcionados pela estrela do parque:

shamu

SeaWorld geralmente funciona de 9:00 às 19:00hs. Diferente dos parques da Disney, o SeaWorld é um parque fácil de fazer, geralmente acabamos saímos bem antes do fechamento do parque.

Bom, vamos aos brinquedos:

- Manta: é uma montanha-russa onde as cadeiras são presas no trilho pelas costas, como se fosse um vôo de asa delta, então você fica pendurado olhando para o chão, com os braços e pernas soltos, como se você estivesse colada numa barriga de um arraia. Na fila você ver aquários com arraias. Essa montanha-russa faz muito sucesso, mas eu saí dela muito enjoada e fiquei o dia todo me sentindo mal.

Orlando 2009 1309
1 14
1 15
1 11
1 18
manta
                                                                                                                 Foto de divulgação

- Kraken: Kraken é um monstro marinho que te leva para passear numa montanha-russa cheia de loopings.

kraken12 brandonbushman

 - Shamu’s Happy Harbour: é uma área reservada para os pequenos, com escorregadores, brinquedos que molham, e, também tem a Shaumu Expess - montanha-russa infantil.

shamu express

Na área Key West at SeaWorld no Dolphin Cover você pode alimentar os golfinhos, para isso tem que comprar ma bandeja com peixinhos que custam U$ 7,00.

 

Vamos, agora aos shows:

- Blue Horizons: Belo show com golfinhos, araras, acrobatas. É um show muito bonito e dinânimico. Imperdível!!! Fique de olhos nos horários, esse show geralmente acontece três vezes por dia.

1 83
1 21
1 22
1 24
1 45
1 32
1 44
1 38
Orlando 2009 1352

- Clyde & Seamore Take Pirate Island: Divertido show com leões-marinhos, lontra e morsa. É um espetáculo que conta uma história do tesouro perdido. É muito legal! Imperdível! Antes de começar o show, o Sombra fica imitando os convidados que vão chegando. Cuidado como o Sombra! Fique de olho nos horários, esse show geralmente acontece três vezes ao dia.

1 48
1 49
1 50
1 52
1 56
1 58
1 59
1 60

 Esse parque é recheado de aquários:  

Stingray Lagoon: próximo ao Dolphin Cove, você pode alimentar arraias. 

- Penguin Encounter: próximo a Kraken. Aqui você vai ter um encontro com pinguins. 

- Shark Encounter: o encontro com os temidos tubarões é feito por um túnel de acrílico. 

1 62
1 63

 Agora vamos ao show mais esperado do SeaWorld o show da Shamu. Shamu é o nome da orca símbolo do parque.

- One Ocean: Esse show era chamado antes de Believe. Mas, depois da morte da treinadora em 2011, o show passou a ser chamado One Ocean. Esse novo show os treinadores não entram na água. Eu ainda não assistir a esse novo show, mas, acho que deve ter perdido um pouco do encanto. Se você não quiser levar um banho da Shamu, não sente na frente ou então use uma capa.  Esse show acontece no Shamu Stadium. Vamos as fotos do Show Believe onde os treinadores ainda entravam na água.

1 89
1 6
1 1
1 2
1 5
1 8
1 76
1 77
Orlando 2009 515
1 3
1 85
1 88

  verde

- Aconselhamos levar uma capa de chuva. No parque vende capa, mas comprar fora é mais barata.

- Aconselhamos que você chegue com certa antecedência aos estádios onde ocorrem os shows, para pegar bons lugares. Existem lugares demarcados onde você irá se molhar.  

- Pegue o guide time na entrada do parque com os horários dos shows. E, fique de olho nos horários para não perder nenhum show. 

- Single rider: O parque conta com filas Single Riders, que são voltadas para pessoas que vão desacompanhadas nas atrações. Essa fila ajuda ganhar tempo, pois as pessoas vão sendo encaixadas conforme os grupos que entram nas atrações. Por exemplo, se o carrinho do brinquedo comporta 4 pessoas e entra um grupo de 3, o próximo single rider vai com este grupo. O único brinquedo que têm single rider no Sea World é o Journey to Atlantis.

E, você conhece SeaWorld??? Gostou de desse parque? 

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado